terça-feira, 10 de abril de 2012

Snow White and The Huntsman - Makeup


Hoje falamos sobre a maquilhagem do filme Snow White and The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador) que tem estado recentemente no centro das atenções, visto a empresa de cosméticos Benefit ser um dos parceiros do filme e lançará dia 17 de Abril um conjunto de produtos que ajudarão as pessoas em casa a recriar o look de uma das mais emblemáticas princesas da Disney.
Contudo, não é só isso, também se ouve por aí dizer que a HSN lançará por 24 horas uma colecção de roupa, jóias e 200 peças de produtos inspirados pelo filme.

Relativamente à maquilhagem, todos nós temos presentes o look característico da Branca de Neve: pele branca como a neve, lábios vermelhos como uma rosa, pestanas pretas como a noite e bochechas rosadas.
















No entanto, pelo que conseguimos constatar nos vários previews do filme, esta Branca de Neve será mais uma guerreira do que uma princesa encantada, e a maquilhagem usada pela personagem parece ser quase inexistente.



Sem dúvida que esta Branca de Neve dos tempos modernos tem uma maquilhagem que segue as tendências com um no makeup, natural look, mas também a maquilhagem clássica desta princesa é uma tendência desta Primavera/Verão 2012 com o retorno dos clássicos lábios vermelhos que regressam em conjunto com olhos fantásticos, enquanto o resto do rosto tem apenas um toque de cor.

No makeup, Natural Look
Clássicos lábios vermelhos

Para além de Kristen Stewart, que nos parece perfeita para este papel de Branca de Neve Princesa e Guerreira, o filme traz-nos também Charlize Theron no papel de Rainha Má.



A maquilhagem desta última, parece-nos sem dúvida digna nota. Afinal ela é a Rainha! Na maioria dos previews, a sua maquilhagem parece consistir em sombras metalizadas, olhos muitos esfumados, lábios num tom de bronze, quase natural, e blush em tons de castanho.













Contudo, e como já contava a história de encantar conhecida de todos, não é com facilidade que a Rainha mantém a sua beleza, apenas contestada pela da Branca de Neve. Parece que um dos truques passa por um banho de leite. Será que resulta?



Parece que para ela sim. É verdade que o leite tem propriedades nutritivas e hidrantantes, mas dará para tanto? Não nos vejo a sair de um banho de leite qual Charlize Theron, mas é bom sonhar, e é para isso mesmo que servem estas histórias de encantar.

Agora dêm-nos vocês a vossa opinião: Kristen Stewart (Snow White) ou Charlize Theron (The Queen), qual delas a mais bela?





Aqui fica também o trailer para vos ajudar a decidir! 



E nós mal podemos esperar para ver este filme estrear nas nossas salas de cinema, já dia 31 de Maio.

1 comentário:

  1. Olá Caia, o post está muito bom.
    E na minha opinião a mais bela é a Kristen Stewart (Snow White), mas a maquilhagem prefiro a da Charlize Theron (The Queen), ambas estão divinais.
    Quero muito ver o filme *.*

    xo <3
    Riitzerland

    ResponderEliminar